Troca e devolução

Não gostei do que comprei. O que devo fazer?

Para usar o direito, o consumidor deve alertar a empresa nesse período de 7 dias a contar do recebimento do produto para desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa.

Este prazo começa a ser contado da data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço.
 
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores que foram pagos, a qualquer título, deverão ser devolvidos, de imediato e monetariamente atualizados.

 

Eu precisei abrir a caixa. A empresa vai aceitar mesmo assim?

Por lei, sim. Em caso de produtos que precisam ser abertos, o usuário deve ficar atento em não desgastá-lo. 

Eu preciso pagar o frete de devolução?

Não. Segundo o PROCON-SP, pelo fato de empresas de comércio eletrônico não terem uma estrutura física e oferecem preços menores, em tese, elas devem prever este tipo de custo.

[Aceitaremos troca ou devolução do produto?].

[PRECISAMOS FECHAR]

Exemplo de página.

Sobre a loja

A Qualities peças cuida do seu sistema de climatização, oferecendo os seguintes serviços: *Assistência técnica *Venda de peças e equipamentos *Manutenção Preventiva | Corretiva

Selos
  • Site Seguro

Qualities Service Manutenção Predial e ar condicionado LTDA - EPP - CNPJ: 20.276.016/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024